Como Aceder ao Netflix USA em Portugal

O Netflix é inegavelmente uma das melhores fontes de entretinimento da Internet. Quem não dispensa um bom filme o 3d filme, ou quem gosta de estar a par das séries da moda deve pensar seriamente em subscrever este extraordinário serviço.

Contudo, nem tudo sobre o Netflix são rosas. Apesar de já estar presente em diversos países (EUA, Canadá, México, Brasil, Suécia, Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Finlândia e Noruega), o Netflix ainda não está disponível em Portugal.

Assim, parece que nós portugueses estão impedidos de aceder à rica biblioteca do Netflix, não é? Bem, talvez não… Existe uma forma de aceder ao Netflix a partir de Portugal. Vamos ver como é?

netflix portugal

 

Unlocator – A Forma Mais Fácil de Aceder ao Netflix Portugal

O Unlocator é um serviço que permite ultrapassar bloqueios geográficos. Por outras palavras, através deste serviço conseguimos evitar que certos sites e serviços saibam que estamos a aceder a partir de Portugal, esquivando-nos dessa forma ao bloqueio.

Uma das principais vantagens do Unlocator é a sua simplicidade. Não é necessário instalar qualquer software. O procedimento é tão simples quando alterar as definições de rede no dispositivo, de acordo com as instruções providenciadas.

Outro aspeto muito positivo deste serviço é o facto de funcionar com múltiplos dispositivos. Não só permite visualizar o Netflix em computadores, smartphones e tablets, mas também permite aceder à referida plataforma de conteúdos através de uma consola de jogos ou até diretamente numa Smart TV. Mais cómodo e prático não seria possível.

Netflix em Portugal

Como é Que o Unlocator Funciona?

O Unlocator é um serviço de DNS que tem uma particularidade: oculta a real utilização dos utilizadores, permitindo-lhes assim aceder aos principais serviços de streaming, como o Netflix.

Com este serviço é possível ultrapassar bloqueios regionais que não permitem ver. por exemplo, um jogo da NBA ou um combate de UFC. Os utilizadores têm ainda a possibilidade de visualizarem conteúdos de diferentes regiões ao mesmo tempo, o que lhes permite tirar melhor partido do serviço de streaming que subscrevem.

De uma forma resumida, podemos considerar que através do Unlocator as fronteiras são abolidas da Internet, permitindo que possamos ver aquilo que realmente pretendemos.

Num mundo cada vez mais global, em que a Internet faz parte fundamental da comunicação, será que faz sentido aplicar restrições geográficas em serviços como o Netflix? Certamente que não e o Unlocator contribui para terminar com essa injustiça.

O preço deste serviço é de apenas $6.19 por mês, o que é extremamente acessível se tivermos em conta todo o valor fornecido. Este preço inclui o desbloqueio de pelo menos 159 serviços e a utilização num número limitado de dispositivos.

Uma vez que o Unlocator adiciona constantemente suporte para acesso a novos serviços, o valor desta subscrição está sempre a crescer.

Também é necessário referir que o Unlocator oferece um período de teste de 7 dias, sem qualquer custo associado. Desta forma, é possível testar o serviço durante uma semana inteira antes de se partir para a compra.

Quem gosta de cinema e das boas séries, vai certamente gostar da possibilidade de ter acesso ao serviço líder do mercado de uma forma fácil e acessível.